50 vagas de armador de ferragem

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Empresa de construção civil seleciona 50 profissionais para ofertas de emprego na função de armador de ferragem. As vagas são temporárias com contrato inicial de 90 dias, que pode ser prorrogado pelo mesmo período. A contratante tem urgência na seleção dos novos funcionários, pois as chances são para início imediato.

Podem concorrer às oportunidades aqueles que possuem experiência de, pelo menos, seis meses na atividade - comprovada em carteira. Não há exigência de escolaridade mínima. O processo seletivo é ministrado pela consultoria Agir Recursos Humanos, onde os candidatos são avaliados por meio de triagem curricular, entrevista e encaminhamento para a empresa.

Os novos funcionários receberão salário de R$827,20 mensais e benefícios como vale-transporte (até dois modais) e refeição no local de trabalho. Os armadores atuarão no bairro de Realengo, na zona Oeste da cidade do Rio. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Os interessados podem encaminhar currículo por e-mail ou comparecer à consultoria munidos de documento de identidade, da carteira de trabalho, comprovante de residência, título de eleitor, PIS, certificado de reservista e três fotos 3x4.

Serviço
e-mail: curriculo@agirrh.com.br; endereço: Rua Camerino, 128, sala 902, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics