Riachuelo recebe inscrições para trainee

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Já estão abertas as inscrições para o programa de trainee das lojas Riachuelo. Profissionais de todo o país podem se inscrever até o dia 28 de janeiro, pela internet, para concorrer a uma das 30 oportunidades em aberto. Os cargos disponíveis são para gerência de lojas ou gerência de produtos. A previsão de começo das atividade é em março de 2008.

A empresa valoriza determinados requisitos nos candidatos ao programa. Para aumentar as chances de obter sucesso na seleção, os interessados devem ser empreendedores e ter visão estratégica, liderança e dinamismo. Tais características serão observadas ao longo do processo seletivo, que consiste em testes online, dinâmica de grupo, painel de casos e entrevistas individuais.

Além disso, para concorrer a uma das vagas para gerência de lojas é preciso ter formação superior em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou Recursos Humanos e disponibilidade para morar em outras cidades, além de ser desejável possuir fluência em Inglês. A duração do programa é de 15 meses e os postos de trabalho são distribuídos por todo território nacional.

Já a oportunidade para gerência de produtos busca profissionais com formação superior em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Engenharia ou Moda e que tenham disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, também é desejável Inglês fluente. O programa tem duração de 18 meses, com atuação no bairro de Santana, São Paulo.

Os candidatos que conquistarem uma das vagas ainda passarão por um treinamento que propõe integração, vivência em loja, atuação nas diversas áreas da matriz e elaboração de projetos. Com carga horária integral, os cargos contam com salário inicial de R$3 mil, podendo sofrer reajustes ao longo do programa. A Riachuelo ainda oferece benefícios como assistência médica e reembolso de viagens, hospedagem e alimentação, e os gerentes de produtos também podem contar com estacionamento gratuito na empresa. Os candidatos interessados em concorrer a uma oportunidade no programa de trainee da Riachuelo devem efetuar inscrição no site da empresa.

Serviço
www.riachuelo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics