Primaz recebe currículos para diversos cargos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A consultoria Primaz seleciona profissionais para atuar nos cargos de operador de empilhadeira, carregador interno, assistente comercial/ venda externa de serviços, assistente de departamento pessoal, ajudante de produção, auxiliar de plataforma (temporário), recepcionista e assistente de projetos.

Para a maioria das vagas, os candidatos precisam ter ensino médio completo. Apenas a oportunidade de assistente de projetos exige formação superior em Engenharia ou cursos afins, e para assistente comercial basta ter o ensino fundamental completo. Além disso, os interessados devem considerar que todas as chances exigem experiência na área. Para as vagas de carregador interno e auxiliar de plataforma é preciso também que os candidatos tenham total disponibilidade de horário.

Os interessados devem encaminhar currículo pela internet - colado no corpo do e-mail -, constando a experiência profissional detalhada e a pretensão salarial e indicando o nome da oportunidade de interesse no título da mensagem. Quem preferir, poderá entregá-lo na sede da consultoria, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h.

Serviço
e-mail: selecao@primazth.com.br; endereço: Av. Presidente Vargas, 534, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics