Atlantica Hotels International: 400 vagas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O turismo tem se estabelecido como um segmento cada vez mais promissor do mercado brasileiro, com altas perspectivas de lucros. De olho no crescimento constante desse setor, a rede Atlantica Hotels International prevê a abertura de oito hotéis, este ano, nas regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. O plano de expansão será responsável pela abertura de 400 vagas de emprego. Até março, 150 profissionais serão selecionados para postos de trabalho, enquanto o segundo semestre concentrará o restante das contratações.

Todas as unidades oferecem oportunidades para cargos comuns à operação hoteleira, tais como gerente geral, recepcionista, controller, camareira, governanta e, nos casos de administração própria de restaurante, funções compatíveis às atividades de preparo de alimentos.

Para concorrer a uma das ofertas, o interessado precisa possuir ensino médio completo. As ocupações técnicas exigem comprovação de formação na área específica e as administrativas, nível superior concluído. O processo seletivo é composto por análise curricular e entrevista com o chefe do departamento requisitante.

Aqueles que forem aprovados para integrar a equipe do Atlantica receberão treinamentos comportamentais e operacionais. A empresa não divulgou os salários e benefícios oferecidos, mas é certo que os novos funcionários contarão com remuneração compatível à aplicada nesse segmento no mercado. Quem deseja disputar uma das oportunidades de emprego da rede Atlantica Hotels International deve acessar o site da empresa e clicar nos links Institucional e Trabalhe Conosco . Serão aceitos cadastros durante todo o ano.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics