Rede de papelarias abre 100 vagas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O período de volta às aulas é uma sazonalidade do setor varejista muito aguardada pelos comerciantes. Atenta a isso, uma rede de papelarias contrata, aproximadamente, 100 profissionais temporários para atuação na capital e no Grande Rio. Não há prazo para se inscrever, porém é fundamental que o candidato se cadastre o mais rapidamente possível, pois o mercado ainda está aquecido pelo Natal e quem não garantiu seu emprego poderá ter uma chance. A seleção está sob responsabilidade da consultoria Novezala.

Para suprir o aumento das vendas, a empresa busca profissionais para compor seu quadro funcional nos cargos de operador de caixa, balconista, auxiliar administrativo e atendente, além de outros que poderão surgir de acordo com a necessidade da rede. Podem concorrer candidatos com mais de 18 anos de idade e ensino médio completo, para ambos os sexos. Experiência não é requisito obrigatório, por isso, podem participar do processo seletivo quem está à procura do primeiro emprego. A companhia valoriza candidatos que tenham características como proatividade, atenção, espírito de equipe, atitude, liderança e, principalmente, habilidade do atendimento ao público.

O recrutamento é formado por triagem dos currículos; entrevistas; provas de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais; e dinâmica de grupo. O treinamento para os contratados será de integração à empresa. Os temporários terão contrato de três meses, com possibilidade de efetivação, de acordo com seu desempenho.

Os valores dos salários oferecidos não foram divulgados pela empresa contratante, mas sabe-se que são compatíveis com os aplicados neste segmento do mercado. Mas os benefícios são vale-transporte e vale-refeição, além de outros que serão tratados diretamente com a empresa. Os interessados devem comparecer com currículo à Novezala, de segunda a quarta-feira, das 8h às 15h, ou às quintas e sextas-feiras, das 8h às 16h, para depositá-lo na urna localizada na portaria do prédio.

Serviço
Largo de São Francisco de Paula, 42, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics