DTS Consulting: 70 vagas em diversos cargos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Companhia especializada em tecnologia da informação, a DTS Consulting busca 70 profissionais para atuação no Rio de Janeiro. Algumas oportunidades são para início imediato, enquanto outras somente para o mês de fevereiro.

A empresa contrata para os cargos de gerente de projeto, analista J2EE, analista MUMPS, programador Powerbuilder, analista programador Java, analista programador Mainframe e analista programador C e C++. Para concorrer à função de gerente de projeto, é necessário possuir vivência em implantação do sistema ERP Microsiga, conhecimentos em práticas PMI e conclusão da graduação em Engenharia ou Economia.

Para analista J2EE e analista MUMPS, é preciso ter experiência de, pelo menos, três anos na respectiva função. Os programadores Powerbuilders devem possuir prática mínima de três anos em Powerbuilder. O cargo de analista programador Java requer conhecimentos de J2ME, internet, intranet, XML, Web, Frontend, UML, OO e RBPM.

A atividade de analista programador mainframe exige do candidato vivência nos programas Cobol, Cics, DB2, Natural e Adabas. Para estes dois cargos, mais o de analista programador C e C++, é necessário ter disponibilidade para residir na cidade de Curitiba.

Os benefícios, assim como os salários, oferecidos aos contratados pela DTS variam conforme o tempo de experiência do profissional selecionado. Dependendo da função de atuação, a empresa oferece ainda treinamento. Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail da empresa, informando no campo "assunto" da mensagem a oportunidade e a cidade de interesse.

Serviço
curriculos@dtsconsulting.com

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics