AFR recruta estudantes para vagas em Neuropediatria

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Universitários do curso de Fisioterapia contam com uma boa oportunidade de desenvolvimento profissional. A Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) inscreve até próximo dia 11 de janeiro para o seu Programa de Estágio de Fisioterapia Neurológica Infantil, que oferece oito vagas para atividades no primeiro semestre de 2008.

A chance é destinada a alunos do quinto ao sétimo período da faculdade de Fisioterapia, de ambos sexos. É necessário ter disponibilidade para estagiar as terças e quintas-feiras. Das oito vagas disponíveis, quatro são para atuação das 8h às 12h e as outras quatro, para o horário das 13h30 às 17h30.

O critério para a escolha dos novos estagiários será a ordem de candidatura dos estudantes. As vagas oferecidas por meio do Programa de Estágio de Fisioterapia Neurológica Infantil são para atuação não-remunerada.

Os interessados podem se candidatar através de cadastro no site da instituição, envio de currículo por e-mail, comparecimento ao Núcleo de Estudos e Pesquisas/ Coordenação de Aprimoramento Profissional (NEP/ CAP) da AFR ou até mesmo por telefone.

Serviço
site: www.afr.org.br; e-mail: afrestagio@afr.org.br
endereço: Rua Lopes Trovão, 301, Icaraí, Niterói; telefone: 2109-2626, ramal 245 ou 239.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics