Petrobras: concurso com 989 vagas de nível médio

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A  Petrobras lançou um novo concurso público para preencher 989 vagas de nível médio (antigo 2º grau). Segundo o edital, há 936 oportunidades para o cargo de técnico de operação júnior e 53 para o de técnico de inspeção de equipamentos e instalações  júnior. O salário oferecido é de R$ 2.019,01, mas ainda há outros benefícios como previdência complementar, plano de saúde (médico, odontológico e psicoterápico) e auxílio educacional para dependentes (da creche ao ensino médio). As vagas serão distribuídas por 13 estados brasileiros, mas o Rio terá o maior número de oportunidades: 296.

Interessados deverão se inscrever a partir da próxima terça-feira (29/1) pela internet, no site www.cespe.unb.br.  O prazo vai até 15 de fevereiro. Para participar, será preciso pagar taxa de R$ 27.

De acordo com o edital, para exercer o cargo de técnico de operação júnior será preciso ter formação técnica em eletrônica, eletrotécnica, eletricidade, processos industriais ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás. Para a função de técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior, os requisitos exigidos são parecidos: curso técnico em eletrônica, eletrotécnica, eletricidade, mecânica, metalurgia ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás.

A prova, com 50 questões de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos, será aplicada no dia 9 de março, no turno da tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics