C&C recruta profissionais

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Empresa do segmento varejista, a C&C Casa e Construção busca profissionais para atuação em suas lojas nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói. Ainda há oportunidades para o seu depósito central, localizado no bairro do Irajá, também na capital fluminense. São 28 vagas para atuação nas funções de assistente de mão-de-obra (código EMO 08), vendedor (VEND 08), operador de empilhadeira (EMP 08), operador comercial (OPC 08) e auxiliar de depósito (DEP 08). Para as duas últimas atividades, há oportunidades para pessoas com deficiência.

Para concorrer ao cargo de assistente de mão-de-obra, os candidatos devem ter concluído o ensino superior em 2007 em Engenharia Civil ou Arquitetura, vivência no contato com o público e disponibilidade de horário. Já a atividade de auxiliar de depósito exige nível fundamental completo e experiência com carga e descarga de mercadorias, separação e armazenagem.

Aos interessados nas vagas para vendedor, é preciso ter conhecimentos em informática e prática na venda de materiais de construção. A função de operador de empilhadeira requer experiência mínima de um ano com empilhadeira a gás, certificado do curso de empilhadeira e carteira de habilitação. Os operadores comerciais devem ter atuação de um ano em atendimento, SAC, caixa ou reposição e conhecimentos de informática. Para as três últimas atividades, a conclusão do ensino médio é requisito obrigatório.

Os candidatos enfrentarão entrevista, aplicação de provas e entrevista final com o gestor da área de atuação desejada durante o recrutamento. Características como iniciativa e trabalho em equipe são muito valorizadas pela C&C. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail da empresa, informando no campo assunto o código da vaga.

Serviço
recrutamentorj@cec.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics