Net contrata 460 profissionais

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A NET Serviços, empresa que atua no segmento de TV a cabo, vai preencher 460 postos de trabalho no Rio de Janeiro, por conta da expansão de suas atividades. Segundo a companhia, há 140 oportunidades para técnico, 120 para auxiliar técnico, 50 para vendedor externo e 50 para operador de telemarketing ativo.

Para se candidatar a uma vaga de técnico é preciso ter nível médio em eletrônica, eletrotécnica ou telecomunicações, conhecimentos de informática e carteira nacional de habilitação (categoria B). Cursar o último ano do nível técnico (eletrônica, eletrotécnica ou telecomunicações) é requisito para disputar uma chance de auxiliar técnico. Para ser vendedor ou operador de telemarketing, é necessário ter nível médio e experiência de, pelo menos, um ano na função.

Benefícios oferecidos

Além do salário, os selecionados receberão vale-refeição, auxílio-transporte, assistência médica e odontológica e programa de participação nos resultados. Os interessados devem enviar currículos para os endereços eletrônicos: tropadevendas@gmail.com (vendedores) ou tecnicosnetrj@gmail.com (técnicos).

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics