Wal-Mart contrata para 235 vagas em Marília (SP)

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Wal-Mart seleciona candidatos para trabalhar em uma unidade de Marília (SP), no bairro Aquarius. São 235 vagas para operador de caixa, repositor, auxiliares de perecíveis, auxiliares administrativos, pesquisadores, cartazistas, farmacêuticos, balconista de drogaria, auxiliar de RH, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, fiscais de caixa, vendedores, açougueiros, padeiros, peixeiros, confeiteiros, cozinheiro, atendentes, fiscais de segurança.

Os requisitos são nível médio completo, disponibilidade de horário, morar na região, ser comprometido, responsável e pontual. Para os cargos técnicos, é necessário ter experiência anterior no cargo.

Para todos os cargos, a empresa espera ainda que os candidatos gostem de interagir com pessoas, tenham boa comunicação, senso de urgência e orientação para atendimento.

Algumas vagas são destinadas a pessoas com deficiência. A empresa também oferece oportunidades para terceira idade e jovens com interesse em ingressar no mercado de trabalho.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de agosto para o e-mail vagas.sp@laborh.com.br ou pessoalmente na Rua 24 de Dezembro, 539, Centro de Marília.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics