Gafisa abre inscrições para programa de trainee

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Gafisa, empresa do mercado residencial de construção e incorporação, abriu inscrições para o Programa de Trainees 2010. O salário inicial é de R$ 3.800,00 mais benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, além de auxílio moradia durante os primeiros seis meses aos trainees que não residam em São Paulo.

O objetivo da seleção é recrutar jovens talentos de todo o Brasil para atuar na área corporativa e na gestão de obras nos estados em que a companhia está presente, com oportunidades em todos os braços do grupo: Gafisa, Tenda e Alphaville.

Não há um número determinado de vagas para o programa. A empresa escolhe candidatos que se encaixem no perfil, visões e valores da companhia em qualquer região do país.

Podem se inscrever profissionais formados desde 2007 ou cursando o último ano dos cursos de engenharia civil, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia produção, administração, marketing, economia e arquitetura.

Outros requisitos são inglês avançado/fluente, disponibilidade para viajar e um perfil pró-ativo, voltado para planejamento, organização, resultados e trabalho em equipe.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/gafisa até 8 de setembro.

Após o término das inscrições, os candidatos passarão por testes online, dinâmicas de grupo – que ocorrerão por todo o país –, painel e entrevistas. O programa de trainee tem duração de um ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics