CAT de SP seleciona para 100 vagas para venda de seguros

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo recebe apenas nesta quarta-feira (26), das 7h às 12h, inscrições para 100 vagas no segmento de vendas de seguros residenciais e de automóveis.

A seleção dos candidatos ocorre a partir das 13h. Os selecionados vão trabalhar em uma rede de call center ativo com a venda de seguros e residenciais.

O candidato deve ter concluído o ensino médio, ser comunicativo e ter boa dicção. Não é exigida experiência, pois os selecionados passarão por treinamento.

A empresa oferece salário de R$ 552 por mês, mais vale-transporte e vale- refeição, assistência médica, odontológica e premiações.

O horário de trabalho será combinado com o empregado, sendo três opções: das 8h40 às 15h, das 14h40 às 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 10h às 16h.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer na unidade Santana do CAT, na Rua Voluntários da Pátria, 1.553, e apresentar RG, CPF e carteira profissional.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics