Pão de Açúcar abre 64 vagas em São Paulo

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Pão de Açúcar está com 64 vagas abertas para uma nova loja que será inaugurada na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo.

A primeira etapa do processo seletivo será realizada entre os dias 1º e 4 de setembro (terça, quarta, quinta e sexta feira), das 7h às 16h, no Posto de Atendimento do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, localizado na Rua Barão de Rio Branco, 864 em Santo Amaro (próximo ao Largo 13), Zona Sul. O atendimento será mediante a entrega de 520 senhas e os interessados devem procurar por Felipe e André na recepção, com carteira profissional, RG e currículo.

As vagas disponíveis serão para atuação nas seções de frente de caixa, mercearia, pratos prontos, peixaria, FLV, padaria, carnes & aves, frios e laticínios, bazar e administrativo. É imprescindível facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário.

Entre os benefícios para os novos colaboradores estão convênio médico e odontológico, seguro de vida. Todas as vagas são efetivas e há oportunidades para deficientes.

Veja os cargos e requisitos:

Operador de Supermercado (46 vagas) – Ensino Médio Completo. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.
Confeiteiro (1 vaga) – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimentos em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de Padaria (2 vagas) – Ensino Fundamental Completo. Desejável conhecimentos em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Sushiman (1 vaga) – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimentos em gastronomia oriental e no preparo e cortes de sushis e sashimis.

Pizzaiolo (1 vaga) – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimentos no preparo de massas e confecção de pizzas e preparação de temperos e recheios.

Empacotador (13 vagas) – Cursando Ensino Médio. Acima de 16 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics