América Latina Logística prorroga inscrição para programa de trainee

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A América Latina Logística (ALL) prorrogou as inscrições para o programa de trainee até 7 de setembro. Os candidatos devem ser inscrever pelo site www.alltrainee.com.

As vagas são direcionadas a graduados ou pós-graduados em qualquer habilitação nos anos letivos entre dezembro de 2007 e de 2009, que possuam inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades.

Além de um salário compatível com o mercado, a ALL oferece assistência médica e odontológica, vales-transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

Não há limite de vagas. Os trainees poderão atuar em diversas áreas da companhia, como projetos logísticos, operações, jurídico, comercial, marketing, gente, financeiro, tecnologia da informação e meio ambiente.

As etapas envolvem provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas com a área de recursos humanos), além da etapa final com o presidente e diretores da empresa.

O programa tem duração de 12 meses. Até o término, os participantes deverão apresentar seu projeto, inédito, constituindo-se em uma ação inovadora ou melhoria, de impacto positivo no negócio da companhia.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics