Volkswagen Caminhões e Ônibus abre vagas para trainees

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Foco Talentos está selecionando profissionais para o programa de trainee da Volkswagen Caminhões e Ônibus. As vagas são para São Paulo (SP) e Resende (RJ) para candidatos formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 e que possuam inglês fluente.

O programa, com duração de 2 anos, tem vagas nas seguintes áreas de atuação: engenharia, estratégia do produto, finanças, produção, qualidade assegura, recursos humanos, suprimentos, vendas ou marketing (nacional e internacional). 
Os cursos que os candidatos devem ter graduação são administração, economia, ciências contábeis, direito, psicologia ou engenharias (produção, química, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, automotiva, controle e automação, metalúrgica, industrial).

Os candidatos devem ter capacidade de liderança, visão empreendedora, inovação, criatividade, habilidade para negociação e bom trabalho em equipe.

Os candidatos passarão por inscrições no site, testes on-line (inglês, atualidades e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista individual com o gestor.

O início das atividades está previsto para janeiro de 2010.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.grupofoco.com.br/vwcaminhoeseonibus2010 até o dia 7 de setembro.

Entre os benefícios estão remuneração acima da média do mercado; participação nos resultados; previdência privada; assistência médica e hospitalar subsidiada; refeição e transporte fretado subsidiados; plano de pecúlio.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics