Elektro abre 20 vagas de estágio no estado de SP

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A Elektro, empresa distribuidora de energia elétrica para 223 cidades no estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, abriu inscrições para 20 vagas de estágio. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever por meio do site www.elektro.com.br até o dia 27 de setembro.

Podem se candidatar universitários do penúltimo e último ano.

Para participar do processo de seleção, o estudante deve ter inglês intermediário, disponibilidade para estagiar no mínimo 18 horas semanais e estar cursando as faculdades de administração de empresas, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia elétrica, pedagogia, análise de sistemas, engenharia da computação e cursos relacionados.

Além das inscrições no site, o processo de seleção prevê análise qualitativa da ficha de inscrição, teste de inglês virtual, dinâmica de grupo e entrevista.

Os benefícios que a Elektro oferece são assistência médica, vale-refeição, auxílio transporte, bolsa auxílio conforme carga horária de estágio, seguro de vida em grupo, academia, acompanhamento nutricional, acesso a atividades culturais.

Para Atibaia, Itanhaém e Tatuí, as vagas são para área de engenharia elétrica. Para Campinas as vagas são para administração de empresas, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia elétrica, pedagogia, análise de sistemas, engenharia da computação e cursos relacionados.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics