Redecard abre inscrições para programa de estágio

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Redecard, responsável pela captura e transmissão das transações com os cartões de crédito das bandeiras MasterCard e Diners Club International, e dos cartões de débito MasterCard Maestro, abriu inscrições para programa de estágio.

O Programa de Estágio Redecard 2010 permite que os estagiários passem, por meio de rodízio, por até quatro áreas diferentes da companhia.

O programa tem início previsto para fevereiro de 2010. A duração do período de estágio pode variar de 18 a 24 meses.

Os pré-requisitos são bons conhecimentos do pacote Microsoft Office, inglês (níveis intermediário e avançado), disponibilidade de 20 a 30 horas semanais, cursar o penúltimo ano dos cursos de administração de empresas, economia, estatística, engenharias, ciências da computação, sistema da informação, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e comunicação social.

Os locais do estágio são em Barueri ou em São Paulo e os benefícios oferecidos são bolsa-auxílio (de acordo com a carga horária e com valor competitivo ao mercado), ticket-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, bolsa-auxílio adicional (no final do ano), período de recesso (30 dias por ano) e cesta de Natal.

O processo seletivo consiste em 4 etapas: análise dos requisitos de perfil dos inscritos, testes onlines e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

As inscrições devem ser feitas no site da Redecard (www.redecard.com.br) até 22 de outubro.

O Programa de Estágio Redecard 2010 também está no Twitter. Os seguidores saberão novidades sobre o programa e suas etapas de seleção. Para acessar o conteúdo, basta digitar o endereço www.twitter.com/redecardjr.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics