Governo de Rondônia abre 500 vagas para agente de escolta e vigilância
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
O governo de Rondônia abriu processo seletivo simplificado para contratação de agente de escolta e vigilância penitenciária por tempo determinado para a Secretaria de Estado de Justiça. Ao todo são 500 vagas - 415 para o sexo masculino e 85 para o feminino. O salário é de R$ 1.281,74 e o cargo exige nível médio.
As inscrições vão até sexta-feira (8) e devem ser feitas no Instituto Luterano de Ensino Superior, na Rua João Goulart, nº 666, Bairro Mato Grosso, das 8h às 14h.
A seleção será através de análise de currículos e títulos, para contratação em caráter emergencial e temporário pelo prazo de um ano nas unidades prisionais de 24 municípios.
Entre os critérios de pontuação, o edital prevê que os candidatos devem comprovar tempo de serviço em área de segurança pública, penitenciária ou privada e não possuir antecedentes criminais. Será dada pontuação específica para cada tipo de curso ou experiência comprovados na área.
Ainda de acordo com o edital, a previsão para a homologação do resultado final e contratação dos aprovados será no dia 15 de setembro.
Marcadores: Governo, Nível Médio, Processo Seletivo, Rondônia, Secretaria de Estado da Justiça