Lojas Renner seleciona para vagas em Belo Horizonte

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Lojas Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, seleciona para vagas em unidades na capital mineira e região.

Os cargos disponíveis são para assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros e costureira.

Os postos de trabalho são para unidades da rede nos shoppings Del Rey, BHShopping, MinasShopping, Itaú Power Shopping e Shopping Metrópole.

Para os cargos de fiscal de loja, assistente de produtos financeiros e costureira é desejável ter experiência na função.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, além de bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.

Para fiscal de loja, auxiliar de expedição e auxiliar de estoque é necessário ter 1º grau completo. Para os demais cargos é necessário ter 2º grau completo.

O processo seletivo abrange análise de currículo, entrevistas em grupo, testes e entrevistas individuais. Portadores de necessidades especiais com 2º grau completo são bem-vindos ao processo.

Os interessados devem comparecer à Renner do Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, na doca da Lojas Renner, com Roberta Santos), nesta quinta-feira (27), das 10h às 14h, com currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics