Merial Saúde Animal abre inscrições para programa de estágio

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Merial, empresa de saúde animal, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2010 para estudantes do ensino superior e técnico. Os interessados devem fazer as inscrições por meio do site www.merial.com.br/estagio2010 até 1º de setembro.

Os selecionados começarão suas atividades em janeiro de 2010 e deverão cumprir carga horária de 30 horas semanais. O estágio dura um ano. Além da bolsa-auxílio, a Merial também oferecerá seguro de vida, convênio médico, transporte e refeição.

Para concorrer às vagas que exigem nível superior, os estudantes devem ter conhecimentos em inglês, concluir a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011 e integrar um dos seguintes cursos: medicina veterinária, farmácia, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, análise de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação, sistemas de informação, comércio exterior, química e engenharia mecânica, mecatrônica ou de alimentos.

Todos os selecionados irão atuar na fábrica da Merial, localizada em Paulínia (SP), ou no escritório da empresa, em Campinas (SP).

Com relação às vagas que exigem nível técnico, os candidatos precisam apenas ter vínculo com a instituição de ensino durante o ano de 2010 para realizar o estágio. Neste caso, todas as vagas disponíveis são para a cidade de Paulínia e contemplarão alunos que cursam informática, mecânica e qualidade e produtividade.

Após a inscrição via internet, as demais etapas de seleção serão análise qualitativa da ficha de inscrição, dinâmica de grupo, teste de inglês e raciocínio lógico (este último somente para nível superior) e entrevista individual.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics