Magazine Luiza abre inscrições para 22 vagas de trainees

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A rede varejista Magazine Luiza está com inscrições abertas para 22 vagas para trainees para 2010 até o dia 7 de setembro. O programa tem duração de dois anos e as vagas são para Franca e Louveira, ambas no estado de São Paulo.

Os interessados devem ter concluído o curso superior no período de julho de 2006 e dezembro de 2009, em administração de empresas, economia, ciências contábeis, marketing, informática, engenharia, TI, publicidade e propaganda, e outras áreas correlatas.

É desejável ainda que o candidato tenha inglês em nível intermediário, bons conhecimentos de informática (Office) e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

As vagas são nas áreas de nas áreas de marketing, vendas, logística, gestão de pessoas, orçamento, contabilidade, financeiro, auditoria, compras e e-commerce.

As inscrições são feitas através do site www.vagas.com.br. Ao acessar, é preciso entrar em “pesquisa de vaga” e digitar o código v190240 no campo ao lado direito “acesso direto a vaga”.

O processo seletivo compreende as etapas de inscrição e testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e reunião com os aprovados.

O salário não foi divulgado.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics