AGV Logística abre até 10 vagas para trainees

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A AGV Logística, operador logístico com sede em Vinhedo (SP), com atuação em setores como bens de consumo, saúde humana, tecnologia, serviços bancários, entre outros, está com inscrições abertas para até 10 vagas de trainees. A duração do programa é de 12 meses.

Os candidatos devem ter graduação concluída em 2008 ou com previsão de formatura em dezembro de 2009 nos cursos de administração, economia, estatística, engenharias, farmácia, logística, marketing e química, com ou sem experiência profissional. Inglês avançado/fluente é requisito básico, assim como competências pessoais: liderança, flexibilidade, raciocínio lógico, pró-atividade, comprometimento, planejamento e realização.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.agvlogistica.com.br/trainee até 3 de outubro. Os candidatos passarão por testes de língua inglesa, língua portuguesa e raciocínio lógico.

Após triagem dos melhores perfis, os candidatos serão avaliados em dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores de RH da empresa, jogos de negócios, aplicação de testes comportamentais e entrevista com a diretoria e presidência da AGV Logística.

A previsão de início do programa é em janeiro de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics