CATs de SP selecionam para 291 vagas para o setor industrial

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

As cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo selecionam a partir desta segunda-feira (31) para 291 oportunidades no setor industrial.

Cerca de 80% das ofertas são para profissionais com, no mínimo, seis meses de experiência na função pretendida.

Além disso, a maior parte das vagas é para quem já concluiu ou está concluindo o ensino médio. As vagas são consideradas de difícil colocação porque o setor industrial exige experiência especifica para cada segmento.

Há 106 oportunidades para costureiras, 33 para pintores de automóveis, 27 para montadores de móveis de madeira, 20 para serralheiros de ferro, 28 para montadores de automóveis, 17 para operadores de empilhadeira, 13 para operadores de silkscreen, 12 para cortadores de roupas, 9 para operadores de retroescavadeira, 6 para encanadores industriais, 5 para operadores de injetora de plástico, 5 para prensistas, 5 para operadores de guindaste móvel, 2 para cromadores de metais, 1 para operador de estação de tratamento de água e efluentes, 1 para operador de extrusora de plástico e 1 para operador de furadeira.

Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT com carteira profissional, RG e CPF. Quem possui curso profissionalizante deve apresentar os certificados.  As unidades funcionam das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Veja os endereços:

- Zona Sul / Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122

- Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12

- Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342

- Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553

-Zona Central / Luz
Rua Prestes Maia, 913

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics