Wal-Mart abre mais de mil vagas em todo o Brasil

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A rede de hipermercados Wal-Mart Brasil abriu processo seletivo para mil vagas para cargos operacionais e de liderança, como chefe de departamento (nas seções de perecíveis e mercearia), analistas, gerentes, entre outros.

Os pré-requisitos variam de acordo com os cargos e todas as informações estão disponíveis no site www.walmartbrasil.com.br/capitalhumano/oportunidades.aspx. Lá o candidato poderá cadastrar seu currículo e participar dos processos de seleção. As inscrições devem ser feitas até o dia 12.

Já para as vagas para deficientes, que somam 800 oportunidades, há opções para diferentes cargos e regiões.

Para a maior parte das vagas, como auxiliar de carrinhos, operadores de caixa, repositores e auxiliares, os pré-requisitos são experiência anterior nas áreas específicas (para cargos como auxiliar de perecíveis em açougue, padaria, peixaria e frios) e ensino médio completo (desejável).

Já para os cargos técnicos ou de analistas, a empresa exige experiência anterior nas áreas específicas, nível médio completo e formação técnica (desejável).

Os candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail correspondente à sua região. Para o Nordeste é diversidade@wmne.com.br, para o Sul é diversidade@wmsul.com.br e para as demais regiões é diversidade@wal-mart.com.

O processo de recrutamento envolve entrevistas, provas de conhecimentos gerais (matemática e português) e dinâmicas em grupo. Os candidatos serão contatados de acordo com a disponibilidade de cada região e unidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics