Atento seleciona para 2.083 vagas em call center
sexta-feira, 10 de abril de 2009
A Atento Brasil, empresa de contact center, seleciona para 2.083 vagas nas funções de teleoperador e atendimento em help desk.
Para teleoperador os requisitos são idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Para o atendimento em help desk, é necessário também experiência de seis meses como técnico de informática ou formação em curso/concluído nas áreas de processamento de dados, analista de sistemas, TI, redes e conhecimento avançado em informática (hardware, software, infra-estrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista).
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.
Os interessados devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br ou entrar em contato pelo fone 0800-880-9000.