Pão de Açúcar abre 800 vagas para deficientes
quarta-feira, 8 de abril de 2009
O Grupo Pão de Açúcar abriu 800 vagas para profissionais com deficiência física, auditiva, visual e intelectual, nos estados de São Paulo (300), Rio de Janeiro (200) e também nas regiões Centro-Oeste (Brasilia, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais) e Nordeste (Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia e Piauí), com 100 e 200 vagas, respectivamente.
As oportunidades são para operadores de supermercado das redes Extra, Pão de Açúcar, Sendas e CompreBem e separadores de mercadorias que irão atuar nas Centrais de Distribuição da Companhia.
Os interessados devem entregar o currículo na loja mais próxima de sua residência ou se preferir, enviar via e-mail para o endereço diversidade@grupopaodeacucar.com.br, a partir desta quarta-feira (8).
Os profissionais que atenderem aos pré-requisitos irão participar de uma dinâmica de grupo e/ou entrevista individual, seguida de exame médico e entrevista no local de trabalho para posterior admissão.
Os contratados contam com todos os benefícios oferecidos pela empresa como seguro de vida, convênio médico e odontológico, cooperativa de crédito e vale-refeição e vale-transporte.
São exigidos escolaridade a partir do ensino fundamental, residência próximo ao local de trabalho e apresentação de laudo médico. Não é necessária comprovação de experiência anterior.