Empresa de call center tem 2,2 mil vagas em São Paulo
sexta-feira, 17 de abril de 2009
A empresa de call center Atento Brasil tem 2.246 vagas de trabalho em São Paulo nas áreas de teleoperador, atendente em help desk e supervisor. Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Os interessados no cargo de teleoperador devem ter no mínimo 18 anos e segundo grau completo. A empresa pede candidatos com "bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e bons conhecimentos em informática e digitação".
Para atendimento em help desk, é preciso ter experiência de seis meses como técnico de informática ou formação (em curso ou concluída) nas áreas de processamento de dados, análise de sistemas, TI, redes e conhecimento avançado em informática.
Para supervisor, é exigido curso superior concluído ou em andamento, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática. A Atento pede ainda candidatos com perfil de "liderança e bom relacionamento interpessoal".
A Atento não divulgou os salários dos cargos, informou apenas que variam conforme a carga horária. Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica e vale-transporte.
Os candidatos aos cargos de teleoperador, atendente em help desk e supervisor devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-880-9000.
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