TJ de Minas abre 717 vagas para serviços de tabelionato em todo o estado
terça-feira, 21 de abril de 2009
Inscrições: De 27 de abril até 27 de maio
Salário: não informado
Vagas: 717
Taxa de inscrição: R$ 100
Prova: 28 de junho
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais abre no dia 27 de abril inscrições para concurso de provas e títulos para preenchimento de 717 vagas em serviços de tabelionato em diversas cidades mineiras.
Apenas podem concorrer às vagas bacharéis em direito. A remuneração ocorre de acordo com o trabalho realizado -clique aqui para ver o edital.
As inscrições podem ser feitas pela internet no site da organizadora, a Fundação do Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), das 9h do dia 27 de abril às 19h do dia 27 de maio de 2009. A inscrição custa R$ 100.
Das vagas, 10% são reservadas a pessoas com deficiência.
O concurso consiste em prova de conhecimento de múltipla escolha e prova de títulos.
A prova acontecerá no dia 28 de junho de 2009, em locais e horários a serem divulgados posteriormente no site da organizadora.
Cancelamento
O edital havia sido publicado no fim de 2007, mas o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) exigiu reserva de vagas para pessoas com deficiência e o concurso foi cancelado. Agora, o TJ lançou um novo edital e reabriu as inscrições.
Quem havia se inscrito anteriormente, terá a inscrição validade desde que tenha efetuado o pagamento da inscrição. Quem não havia efetuado o pagamento, deve imprimir a segunda via do boleto para validar a inscrição.
Marcadores: Concurso, Minas Gerais, Nível Superior, Prova de Títulos, Serviços de Tabelionato, Tribunal de Justiça, Vaga para portadores de deficiência, Vagas