Atento abre 2.234 vagas no Estado de São Paulo

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Atento Brasil, empresa de contact center, oferece 2.234 vagas no Estado de São Paulo – 2,2 mil são para a capital na área operacional (teleoperador, supervisor e atendimento help desk) e 14 para serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor) na capital e nas cidades de Araçatuba, Bauru, Guarulhos, Osasco, Presidente Prudente e Sorocaba.

O perfil exigido para teleoperador é idade mínima de 18 anos, nível médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para o atendimento em help desk, é necessário também experiência de seis meses como técnico de informática ou formação em curso concluído nas áreas de: processamento de dados, analista de sistemas, TI, redes e conhecimento avançado em informática (hardware, software, infra-estrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista).

Já para supervisor, o candidato deve ter preferencialmente nível superior completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança, bom relacionamento interpessoal.
O candidato a promotor de vendas precisa ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular/cartões.

Para o cargo de supervisor, o candidato deve ter mais que 25 anos, superior completo ou cursando, experiência anterior com vendas e gestão de equipes, disponibilidade de horário e para viagens.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.

Os interessados aos cargos de teleoperador, atendimento em help desk e supervisor devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br. Já para serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor), o contato é selecaopdv@atento.com.br. Os candidatos têm ainda o 0800-880-9000 para contatar.

2 comentários:

Ué, o nome do blog não é RIO de oportunidades?!?! Ou o vereador acha que quem procura um emprego como esse tem condições de viajar até São Paulo para tentar uma vaga?! Será que o vereador acredita na falácia da globalização do mercado de trabalho?!

Anônimo disse...
29 de abril de 2009 às 13:56  

esse blog é mesmo uma panacéia pois se o referido vereador fosse honesto consigo mesmo já teria tirado o mesmo do ar, afinal o blog se propõe a oferecer vagas de emprego para o Rio de Janeiro, que, aliás, é a cidade que pagou seu salário. E, ao invés do vereador trabalhar para gerar mais empregos na cidade, optou por divulgar possibilidades de emprego irreais pois se um trabalhador desempregado mal tem dinheiro para pagar R$ 2,20 de passagem quiçá pagar R$ 500/800,00 para ir à Roraima, por exemplo.

Sabrina Guerghe disse...
29 de abril de 2009 às 17:02  

Postar um comentário

Web Statistics