Philips do Brasil abre 15 vagas de estágio

segunda-feira, 6 de abril de 2009

A Philips do Brasil, empresa que atua nas áreas de cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, recebe inscrições para 15 vagas de estágio. Os interessados devem se inscrever no site www.philips.com.br/carreiras até 28 de abril.

Para participar, o estudante deve ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2010 e junho de 2011, em vários cursos.

As vagas são para o escritório central da empresa, em São Paulo, e para as unidades de Capuava (Mauá), Alphaville (Barueri) e filiais de vendas por todo o Brasil.
O tempo de estágio na empresa é de no máximo dois anos. O estudante atuará até 30 horas por semana, com bolsa-auxílio de até R$ 1.287,00.
Além da bolsa, o estagiário também recebe benefícios como vale-refeição e estacionamento, auxílio-transporte ou ônibus fretado.
Durante o estágio, os estudantes são acompanhados por um coordenador, e ao final de cada semestre passam por um processo de avaliação, além de receberem ao menos dois treinamentos por ano.
Atualmente, cerca de 160 estagiários fazem parte do quadro da empresa em todo o país e, nos últimos dois anos, cerca de 40% dos estagiários foram efetivados em diversas áreas.

às 17:50  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics