Centros de SP selecionam para 382 vagas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

As cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, selecionam nesta quarta (22) e quinta-feira (23) para 317 vagas nos setores de costura e mecânica. Já as duas unidades do Centro de Solidariedade ao Tabalhador selecionam para 65 vagas no setor de varejo.

CATs

No setor de costura existem 109 vagas para costureira em geral, 19 para máquina reta e 6 para máquina overlock. Já na área mecânica são 115 vagas para mecânico de refrigeração, 29 para mecânica geral, 16 para motor diesel, 14 vagas para mecânicos em automóvel e 9 para manutenção de caminhão a diesel. Os salários vão de R$ 650 a R$ 1.200.

Para participar do processo seletivo é necessária experiência mínima de seis meses na função pretendida - 60% das ofertas exigem ensino fundamental completo e para as demais oportunidades é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio. 

Os interessados devem comparecer a um dos endereços abaixo com carteira profissional, RG, CPF, certificado de escolaridade e comprovante de curso que tenha realizado. As unidades funcionam das 7h às 18h.

Centro de Solidariedade

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador selecionará nesta quarta e quinta, em Diadema, na Grande São Paulo, 65 profissionais para o setor de varejo. Os contratados irão trabalhar em duas lojas previstas para serem inauguradas entre o final do mês de abril e início de maio na cidade.

Estão disponíveis 10 vagas para açougueiros, 15 para balconistas (padaria, loja e frios), 10 para padeiros, 15 para operadores de caixa e 10 para repositor de mercadorias. Para essas vagas, a empresa exige experiência de 6 meses na função pretendida e ensino médio completo.

Outras 5 chances são para farmacêuticos, que além de seis meses de experiência na função, precisam ter concluído o curso de farmácia e ter registro no Conselho Regional de Farmácia.

Em todos os casos os interessados devem ter disponibilidade de horário e morar em Diadema, São Bernardo do Campo ou bairros da Zona Sul de São Paulo, próximos a Diadema, como Saúde, Jabaquara, Americanópolis, Cidade Ademar, entre outros.

A empresa procura profissionais que reúnam as seguintes características: bom humor, determinação, iniciativa, prazer em servir, disciplina, garra, perseverança, comprometimento, espírito de equipe, honestidade e humildade.
Os interessados devem comparecer à Avenida Fabio Eduardo Ramos Esquivel, 405, Vila Paulina –Diadema, com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Confira os endereços das unidades dos CATs:

  • Zona Sul/Interlagos: Avendida Interlagos, 6.122
  • Zona Central/Luz: Avenida Prestes Maia, 913
  • Zona Oeste/Lapa. Rua Catão, 312
  • Zona Norte/Santana: Rua Voluntários da Pátria, 1.553
  • Zona Leste/Itaquera: Rua Gregório Ramalho, 12

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics