Creci/SP contrata pessoas com deficiência intelectual

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (São Paulo) recebe inscrições até o dia 15 de abril para a primeira seleção pública adaptada do país e destinada às pessoas com deficiência intelectual, que trabalharão na área administrativa do Creci-SP.

O processo seletivo foi elaborado pelo Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, para que os participantes estejam aptos a responder as questões das provas objetiva (comunicação e expressão em língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais) e oral.

Inicialmente, serão duas vagas e um quadro reserva com mais 10. O salário é de R$ 606, mais vale-refeição (R$ 17 por dia), convênios médico e odontológico e vale-transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os interessados devem acessar o site do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (www.institutoolgakos.org.br), imprimir e preencher o formulário, e enviá-lo para a Caixa Postal 31257, CEP 01309-970, com uma cópia simples da cédula de identidade e o laudo psicológico atestando a deficiência intelectual (o edital com todas as informações também pode ser encontrado no site do instituto).

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics