Centros de SP selecionam para 1.285 vagas no setor comercial

sexta-feira, 3 de abril de 2009

As cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, selecionam a partir de segunda-feira (6) para 1.285 vagas no setor comercial. Os salários vão de R$ 465 a R$ 1.200.

São 567 vagas para vendedores, 244 vagas para promotores, 217 vagas para atendentes de balcão, 74 vagas balconistas de loja, 70 vagas para operadores de caixa, 62 vagas para consultores de vendas, 32 vagas para auxiliares de vendas e 19 vagas para assistentes de vendas.

O ensino médio é exigência básica para concorrer a uma das oportunidades, mas também são aceitos trabalhadores que ainda não completaram os estudos.

A experiência mínima é de 6 meses na função pretendida. Os benefícios oferecidos são vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

De acordo com Para Flávia Colognese Mentone, supervisora do setor de Orientação para o Trabalho do Centro de Apoio ao Trabalho, o profissional que deseja atuar no setor comercial tem que possuir espírito empreendedor.

"Os vendedores costumam ser pessoas atentas ao seu tipo de público e às mudanças do mercado. Um bom exemplo são os promotores da área esportiva e eletroeletrônico, que necessitam se atualizar frequentemente", diz.
Para participar do processo, os interessados devem comparecer à unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional.

As unidades funcionam das 7h às 18h.

Confira os endereços das unidades:

  • Zona Sul/Interlagos: Avendida Interlagos, 6.122
  • Zona Central/Luz: Avenida Prestes Maia, 913
  • Zona Oeste/Lapa. Rua Catão, 312
  • Zona Norte/Santana: Rua Voluntários da Pátria, 1.553
  • Zona Leste/Itaquera: Rua Gregório Ramalho, 12

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics