Nestlé abre 25 vagas de estágio em São Paulo

quinta-feira, 9 de abril de 2009

A Nestlé está com inscrições abertas para o Programa de Estágio de 2009, que oferece 25 vagas.

Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa (www.nestle.com.br) até dia 30 de abril. A seleção envolve seis etapas, entre elas análise de currículo, dinâmica de grupo, teste psicológico, teste de aptidão prática e entrevistas. Os selecionados iniciam o Programa em julho deste ano.

Para participar da seleção o estudante deve cursar administração de empresas, administração - ênfase em sistemas, análise de sistemas, comunicação social, ciência da computação, engenharia da computação, gastronomia, hotelaria, marketing, nutrição, pedagogia, psicologia, comunicação gráfica, designer gráfico, desenho industrial, comércio exterior, publicidade e propaganda e sistemas de informação, com previsão de formação entre julho de 2010 e julho de 2011.

Outro requisito é ter nível intermediário (no mínimo) de inglês e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

A empresa oferece bolsa-auxílio e os seguintes benefícios: vale-refeição, seguro de vida, desconto nos produtos Nestlé, 13º salário, férias remuneradas de 30 dias após um ano de estágio, academia local e estacionamento.

O local de estágio será na sede da empresa em São Paulo e a duração do contrato é de um a dois anos.

Na última edição do Programa de Estágio da Nestlé, foram 17 mil inscritos, 60 selecionados, sendo que 71% deles foram absorvidos pela empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics