Empresa de call center tem 2.173 vagas em São Paulo
quinta-feira, 2 de abril de 2009
A empresa de call center Atento Brasil tem 2.173 vagas de trabalho em São Paulo nas áreas de teleoperador, atendente em help desk, supervisor e promotor de vendas. Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Os interessados no cargo de teleoperador devem ter no mínimo 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e bons conhecimentos em informática e digitação.
Para atendimento em help desk, é preciso ter experiência de seis meses como técnico de informática ou formação (em curso ou concluída) nas áreas de processamento de dados, análise de sistemas, TI, redes e conhecimento avançado em informática.
Para supervisor, é exigido curso superior concluído ou em andamento, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacionamento interpessoal.
Quem quiser se candidatar às vagas de promotor de vendas precisa ter 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas ou externas.
A Atento não divulgou os salários dos cargos, informou apenas que variam conforme a carga horária. Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica e vale-transporte.
Os candidatos aos cargos de teleoperador, atendente em help desk e supervisor devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br. Para promotor de vendas, é preciso enviar currículo para selecaopdv@atento.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-880-9000.