Tribunal de Justiça de Minas Gerais abre inscrições para 717 vagas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Inscrições: Até 27 de maio

Salário: não informado

Vagas: 717

Taxa de inscrição: R$ 100

Prova: 28 de junho

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais abre inscrições nesta segunda-feira (27) para 717 vagas em serviços de tabelionato em diversas cidades mineiras.

Apenas podem concorrer às vagas bacharéis em direito. A remuneração ocorre de acordo com o trabalho realizado -clique aqui para ver o edital.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site da organizadora, a Fundação do Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), até as 19h do dia 27 de maio de 2009. A inscrição custa R$ 100.

Das vagas, 10% são reservadas a pessoas com deficiência.

O concurso consiste em prova de conhecimento de múltipla escolha e prova de títulos.

A prova acontecerá no dia 28 de junho de 2009, em locais e horários a serem divulgados posteriormente no site da organizadora.

Cancelamento

O edital havia sido publicado no fim de 2007, mas o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) exigiu reserva de vagas para pessoas com deficiência e o concurso foi cancelado. Agora, o TJ lançou um novo edital e reabriu as inscrições.

Quem havia se inscrito anteriormente, terá a inscrição validade desde que tenha efetuado o pagamento da inscrição. Quem não havia efetuado o pagamento, deve imprimir a segunda via do boleto para validar a inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics