Henkel abre inscrições para 15 vagas de estágio

terça-feira, 28 de abril de 2009

A Henkel, fabricante das marcas Super Bonder, Pritt, Cascola, Loctite e Schwarzkopf, oferece 15 vagas para estagiários. As áreas de trabalho são administração de vendas, jurídico, laboratório de desenvolvimento, marketing, recursos humanos e vendas. Os interessados podem se inscrever no site www.henkel.com.br/carreira até o dia 3 de maio.

As vagas estão abertas nas cidades de São Paulo, Itapevi, Diadema e Jundiaí, no estado de São Paulo. Para a área de vendas as vagas estão abertas em todo o país.

A carga horária é de 6 horas diárias e 30 horas semanais, com direito a 15 minutos de descanso. O início do estágio está marcado para o dia 14 de julho.

A empresa busca candidatos que tenham motivação; autonomia e iniciativa; pensamento analítico e conceitual; capacidade de trabalho em equipe e cooperação; autodesenvolvimento e capacidade de aprendizagem. 
Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, refeição na empresa, vale transporte, ônibus fretado e seguro de vida.

As etapas do processo seletivo são recrutamento de candidatos no sitewww.henkel.com.br/carreira, avaliação de idioma (Inglês) e pensamento analítico, dinâmica de grupo, entrevistas individuais dos finalistas com os gestores das áreas, processo de admissão e início dos estágios.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics