Yep Brasil: 560 vagas no exterior

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Publicada em:10/11/2008 16:23

Viajar para os Estados Unidos e conseguir um emprego no "país das oportunidades" é um desejo de muitos brasileiros. A Yep Brasil, empresa de intercâmbio educacional e cultural sediada no Rio de Janeiro, seleciona interessados em participar do programa dos Parques Six Flags, localizados em diversas regiões dos Estados Unidos. O projeto visa a contratação de 560 brasileiros para trabalhar em um destes centros de lazer. Os aprovados iniciam as atividades em março de 2009.

O intuito, segundo a Yep Brasil, é proporcionar lazer e serviço personalizado de qualidade e remunerado aos participantes. Além disso, estes podem praticar o Inglês e aprender sobre a cultura e o modo de vida dos americanos. As ofertas de emprego são para os cargos de salva-vidas, segurança, atendente, vendedor e operador de brinquedos. A carga horária varia de 30 a 40 horas semanais.

Podem concorrer candidatos que tenham nível médio completo, idade entre 18 e 40 anos e Inglês intermediário. Características pessoais como boa comunicação, disponibilidade para viajar e trabalhar no exterior e alguma habilidade cultural que possa ser mostrada ao público durante o trabalho (saber cantar, dançar, praticar um esporte, conhecer a cultura da sua região, tocar instrumentos musicais, entre outras) são valorizadas no processo seletivo.

Após uma triagem de currículos, a empresa encaminha um formulário por e-mail para os pré-selecionados. Este formulário é demoninado Aplication, que consiste em um currículo com foto a ser preenchido em Inglês pelos candidatos. Além do documento, a Yep Brasil agenda um horário para realizar um teste oral de Inglês por telefone com os pré-selecionados. Após o Aplicattion e o teste, a empresa de intercâmbio entrega uma avaliação geral das etapas de seleção para os empregadores americanos. Estes realizam uma entrevista com os candidatos escolhidos pela agência. A realização da entrevista será na feira de contratação proporcionada pela Yep, dia 8 de novembro, no Centro do Rio de Janeiro.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail cep@yepbrasil.com até o dia 5 de novembro ou entrar em contato pelo telefone (21) 2220-2159. A feira de contratação será na Faculdade Mackenzie Rui, na Avenida Rio Branco, 277, sala 302, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics