Infinity Brazil: mil vagas em cruzeiros

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Publicada em:10/11/2008 16:30

A Infinity Brazil, que recruta profissionais para trabalho em cruzeiros, está em busca de candidatos para preenchimento de 1 mil oportunidades de emprego a bordo de navios. A empresa seleciona para as companhias Royal Caribbean, MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Island Cruises e Iberojet Cruzeiros.

Há vagas nos seguintes departamentos: Bar, Cozinha, Limpeza em Geral, Restaurante, Serviço de Quarto, Recreação, Recepção, Fotografia, DJ, Áudio e Luz, Cashier, Enfermaria, Jogos Eletrônicos e Administrativo. Para atuar no setor de Recepção, os candidatos devem ter fluência verbal e escrita em quatro idiomas diferentes, além de experiência em recepção de hotel de grande porte.

Aqueles que desejam atuar na Recreação devem ter formação em Educação Física ou Pedagogia e Inglês fluente. Para trabalhar na Enfermaria, o requisito é ter concluído o ensino superior na área de Enfermagem. Para os demais departamentos, é preciso ter nível avançado de Inglês e experiência ou cursos na área de interesse.

Os salários variam de acordo com a função e a empresa contratante. Em geral, os tripulantes recebem entre US$650 e US$1.900. Os contratos têm duração de seis a dez meses. No entanto, é comum que os tripulantes embarquem mais de uma vez e, a cada contrato, subam de posição dentro dos navios.

As etapas do processo seletivo variam de acordo com a companhia. De forma geral, os candidatos passam por entrevista pessoal, teste auditivo de Inglês e teste psicológico, realizados pela Infinity Brazil, além de entrevista com a empresa contratante, treinamento sobre vida a bordo, exames médicos e vacinas. As etapas presenciais serão realizadas durante o mês de novembro no Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ) e Salvador (BA). O cronograma foi estabelecido da seguintes forma: dias 7, 10 e 17 no Rio de Janeiro, 24 em Macaé e 17 e 18 em Salvador.

Serviço
Os interessados em trabalhar a bordo de um navio devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para riorh@infinitybrazil.com.br, colocando no campo assunto o estado em que reside.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics