Shopping Grande Rio: 500 vagas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Publicada em:10/11/2008 16:34

Localizado na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, o Shopping Grande Rio já está se preparando para o período de Natal, no qual o número de pessoas circulando pelos corredores e pelas lojas do estabelecimento aumentam em relação às demais épocas do ano. Os lojistas estão contratando 500 profissionais temporários para suprir esta demanda sazonal.

Geralmente, as lojas buscam profissionais para os cargos de vendedor, caixa e estoquista. Porém, de acordo com a contratante, pode haver vagas para outras funções. A maioria das oportunidades é para quem possui nível médio completo, enquanto outras são destinadas a candidatos com ensino fundamental. Além disto, é necessário ter disponibilidade de horário. Características pessoais como entusiasmo, vontade de trabalhar em equipe, disposição e boa comunicação são valorizadas pelos lojistas.

O estabelecimento possui 200 lojas, como a C&A, Renner, Ponto Frio, Lojas Americanas, Casa e Vídeo, Casas Bahia, Toque a Campainha, Leader, Redley, Mr. Cat, Aquamar, Toulon, Taco, Sandpiper, Centauro, Parmê, Spoleto e Camarão & Cia, além de seis salas de cinema, Extra Hipermercados e Casa Show.

Os interessados devem entregar currículo diretamente nas lojas. O Shopping Grande Rio fica na Rodovia Presidente Dutra, 4.200, São João de Meriti.

1 comentários:

gostaria mt d trabalhar numa das lojas do shopping grande rio, isso será muito essencial pra mim.
Sou bastante esforçoado, procuro dar o melhor de mim, ajudando no que estiver ao meu alcançe!!

Unknown disse...
2 de março de 2009 às 14:31  

Postar um comentário

Web Statistics