1.500 vagas temporárias

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

1.500 vagas temporárias

Publicada em:10/11/2008 16:25

A Gelre, empresa especializada em Recursos Humanos, seleciona profissionais para 1.500 vagas temporárias de emprego no Estado do Rio de Janeiro. São, aproximadamente, 30 empresas contratantes, distribuídas entre os segmentos de varejo, lojas de departamento, shoppings e indústrias, além de demandas promocionais.

Os candidatos podem concorrer aos cargos de supervisor, promotor, vendedor, degustador, assistente de vendas, estoquista, auxiliar, atendente de telemarketing, caixa, analista de crédito, fiscal de loja e auxiliar de cadastro, entre outros.

As exigências para a maioria das chances são nível médio completo e conhecimentos de informática. Para alguns cargos, não é necessário experiência na função, o que representa uma ótima oportunidade aos jovens ainda não inseridos no mercado de trabalho. Os recrutadores valorizam candidatos dinâmicos, comunicativos, proativos e que apresentem facilidade em solucionar problemas de forma rápida.

Após o cadastro no site, os interessados serão convocados para uma entrevista coletiva, seguida de aplicação de Redação e alguns testes, referentes às respectivas áreas. Por fim, haverá uma entrevista ou uma dinâmica de grupo com a empresa contratante.

A carga horária dos selecionados é de 44 horas semanais, com folga uma vez por semana e um domingo no mês por escala. É necessário que os profissionais tenham disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos. O valor da remuneração varia de acordo com atividade e porte da empresa. Há, aproximadamente, de 15 a 20% de chances de efetivação ao término do contrato.

A Gelre trabalha com divisões especializadas que demandam vagas durante todo o ano, como Efetivo (alta gerência e secretariado),  Estágio, Construção Civil e Indústria, Temporários, Promocional, Responsabilidade Social e Agrícola.

Serviço
O cadastro pode ser feito no site www.gelre.com.br, com urgência, tendo em vista que o início das contratações ocorrem nos meses de novembro e dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics