Renner: 80 vagas efetivas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Publicada em:10/11/2008 16:35

A Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos do país, recruta para 80 vagas efetivas no Rio de Janeiro. A maior parte das oportunidades se concentra nas unidades do Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Ilha Plaza Shopping, Shopping Tijuca e Shopping Iguatemi.

As oportunidades são para os cargos de vendedor, caixa, assistente de crédito e cobrança, assistente de produtos financeiros, fiscal de loja e auxiliar de expedição. Os dois últimos requerem ensino fundamental completo e os demais, nível médio concluído. Não é necessário possuir experiência. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados.

No ato da seleção, são valorizadas características pessoais condizentes com este segmento, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio. O processo seletivo é composto por análise de currículos, teste psicotécnico, dinâmica de grupo e entrevista. Após o recrutamento, os aprovados são submetidos a um treinamento com o departamento de Recursos Humanos.

Os salários oferecidos são compatíveis com este segmento de mercado e os funcionários têm direito a vale-transporte, alimentação no local, plano de saúde e participação nos resultados. A jornada a ser cumprida é de 7h20 de trabalho por dia, com uma hora de intervalo para refeição.

As Lojas Renner desenvolvem e vendem roupas, calçados e moda íntima para mulheres, homens, adolescentes e crianças sob 11 marcas próprias de vestuário, além de trabalhar com acessórios e cosméticos. Atualmente, a rede emprega mais de 10 mil pessoas e conta com 102 lojas nas principais cidades das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.

Os interessados em concorrer às 80 vagas efetivas da Renner devem comparecer no dia 13 de novembro, quinta-feira, na unidade do Shopping Rio Sul, no horário das 9h às 16h. É preciso procurar a entrada de funcionários da Renner, localizada ao lado do bicicletário do shopping. O Rio Sul fica na Rua Lauro Müller, 116, Botafogo, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics