Sec. de Administração: residência

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Publicada em:10/11/2008 16:27

A partir de 3 de novembro, a Secretaria de Administração do Rio de Janeiro, abre inscrições para o Programa de Residência, na área de Enfermagem. O projeto faz parte de convênio firmado entre a Secretaria Municipal de Saúde, a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Há 25 vagas para atuação nas unidades da rede municipal de saúde.

As vagas estão distribuídas entre as especializações em Saúde Pública, Clínica e Cirurgia Geral e Obstétrica. Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação de Enfermagem a partir de dezembro de 2003, ou ter formação prevista para o final de 2008. O candidato não pode ter nenhum vínculo empregatício com os governos Federal, Estadual ou Municipal.

As inscrições devem ser feitas pela internet, até o dia 16 de novembro. É necessário imprimir o requerimento de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, cujo valor é de R$60, em qualquer um dos bancos credenciados, até o dia 17 de novembro. A lista das agências bancárias também se encontra no endereço eletrônico. A confirmação da inscrição estará disponível no site, até o dia 12 de dezembro.

A seleção constará de prova objetiva, com 60 questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos gerais da graduação, espefíficos da área de concentração e sobre a legislação do Sistema Único de Saúde (SUS). Será aprovado, quem conseguir 50% de acertos no total e não zerar nenhum das modalidades apresentadas. O resultado da prova, assim como o resultado final, onde será divulgado, local, dia e horário para apresentação dos selecionados, estará disponível no diário oficial do município e também no site do Prefeitura.

Serviço
Os interessados em participar da residência oferecida pela Secretaria de Saúde devem se inscrever, entre os dias 3 e 16 de novembro, no site www.rio.rj.gov.br/concursos.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics