Giraffas: 55 vagas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Publicada em:10/11/2008 16:37

Com o objetivo de reforçar o quadro de pessoal para esse fim de ano, a rede de fastfood Giraffas seleciona para o preenchimento de 55 vagas de emprego, no Estado do Rio de Janeiro, sendo 50 na capital e cinco em São Gonçalo. As oportunidades são para cargos operacionais como os de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro. Os interessados têm até o dia 14 de novembro para se inscrever.

Para se candidatar, é preciso ter o ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e idade superior a 18 anos, além de gostar de trabalhar com público e ser dinâmico. Para candidatos do sexo masculino, é necessário possuir o certificado de reservista.

Quanto ao processo seletivo, a rede Giraffas adota mecanismos diferenciados conforme a vaga, mas, normalmente, a seleção dos novos funcionários envolve testes de Matemática, redação, informática e situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os convocados são submetidos a um treinamento de ambientação para conhecimento da rede, da forma de atendimento, do cardápio e da prática de fabricação. A carga horária também depende da vaga, sendo compatível com a da categoria, assim como os salários. Além disso, os funcionários têm direito a vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Criada em 1981, em Brasília, o Giraffas chegou ao mercado com o propósito de aliar atendimento rápido ao sabor e à diversidade do cardápio brasileiro. Além de lanches, o Giraffas serve também refeições completas, que reúnem os tradicionais arroz, feijão e farofa, saladas e variados tipos de carnes grelhadas. Cerca de 40% dos funcionários têm entre 18 e 27 anos e estão em seu primeiro emprego, ocupando cargos operacionais. Atualmente, a rede conta com 270 pontos de venda e está presente em 18 estados e no Distrito Federal.

Os interessados em concorrer às 55 vagas vagas do Giraffas devem enviar currículo, até o dia 14 de novembro, para o e-mail vagasrj@giraffas.com. Candidatos da capital podem comparecer na próxima segunda ou terça-feira, dia 10 ou 11 de novembro, munidos de currículo, carteira de trabalho e identidade à Av. Rio Branco, 12, 15º andar, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics