Mercatto: 182 vagas temporárias

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Publicada em:10/11/2008 16:39

A rede de lojas Mercatto, especializada em moda feminina, recebe currículos para o preenchimento de 182 vagas temporárias em todas as unidades da marca, presentes no Rio de Janeiro - na capital e na Região Metropolitana - e na cidade de São Paulo. As oportunidades geradas se devem ao período de festas de fim de ano que se aproxima, em que as vendas no comércio ficam aquecidas.

Do total de vagas, 103 são para vendedora, 32 para caixa e 32 para a função de estoquista. A rede seleciona, também, candidatas a 15 oportunidades nos cargos de costureira e auxiliar de costura. As contratadas para exercerem essas atividades atuarão na fábrica da Mercatto, localizada no bairro de São Cristóvão, no Rio.

Para concorrer a uma das vagas nas lojas, é necessário que as candidatas possuam mais de 18 anos de idade, ensino médio completo e que residam próximo a uma unidade Mercatto. Para esses cargos, a empresa não requer experiência, bem como para auxiliar de costura. Já aquelas que desejam concorrer a uma das oportunidades de costureira devem ter vivência na função.

O processo seletivo consta de duas fases. Na primeira etapa, a empresa aplica dinâmicas de grupo e entrevista individual. Em seguida, as aprovadas são entrevistadas pelo gestor do setor contratante.

As caixas e estoquistas serão remuneradas por salário fixo e as vendedoras receberão por comissão sobre as vendas efetuadas. Além disso, todas terão direito a vale-transporte. As funcionárias temporárias atuarão nas lojas durante o período de 24 de novembro a 10 de janeiro.

A rede conta com 26 lojas espalhadas pelo Rio - Centro, Barra da Tijuca, Botafogo, Cachambi, Campo Grande, Catete, Copacabana, Del Castilho, Ipanema, Madureira, Méier, Taquara, Tijuca e Vicente de Carvalho - e Grande Rio - Duque de Caxias, Niterói, Nova Iguaçu e São João de Meriti -, além de uma em São Paulo, inaugurada no início de 2008.

As candidatas a uma das vagas de emprego temporário da Mercatto devem enviar currículo para o e-mail curriculo@modamercatto.com.br até o final do mês de novembro. Quem quiser conferir os endereços de todas as lojas pode acessar o site www.modamercatto.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics