TopShopping: mil oportunidades

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Publicada em:10/11/2008 16:22

A proximidade das festas de fim de ano é uma grande oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas, pois é o período de maior movimento de pessoas nos shoppings. Para suprir a demanda causada por este crescimento sazonal, as lojas do TopShopping, localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, já recebem currículos para contratação de cerca de 1 mil profissionais temporários.

Os interessados em atuar no shopping podem concorrer aos cargos de gerente, vendedor, caixa e estoquista. Em geral, é preciso ter ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Segundo a coordenadora de Marketing do TopShopping, Aline Cattem, os candidatos devem apresentar durante o processo seletivo diversas características pessoais importantes para atuar no setor varejista. "O profissionais devem ter capacidade de liderança, pois, atualmente, o ambiente de negócios está passando por rápidas transformações. Além disso, é necessário apresentar bom desempenho em trabalho em equipe, comunicação, relacionamento interpessoal, iniciativa, proatividade e foco em resultados", afirma.

O recrutamento das lojas, normalmente, é composto por análise dos currículos, redação, dinâmica de grupo e entrevista. A carga horária, treinamentos, salários e benefícios são definidos durante a seleção e varia conforme a loja.

O Top Shopping conta com 131 lojas, entre elas a Leader, Lojas Americanas, Casa & Vídeo, Casas Bahia, Riachuelo, O Boticário, Redley, Enjoy, Mercatto, Le Postiche, Fanáticos por Futebol, Pixação, K&K, SWY, Toulon, Via 13, Água de Cheiro, Aldeia dos Ventos, Atol das Rocas, Aquamar, Bagaggio, Cyclone, Di Santinni, Físico e Forma, Cristal Graffiti, Bob’s, Mc Donald’s, Parmê, Giraffa’s e Spoleto, entre outras.

Serviço
Os interessados devem inscrever-se até o fim de outubro diretamente nas lojas ou no Top Atendimento, no 1° andar do centro comercial. O endereço é Av. Governador Roberto Silveira, 540, Centro, Nova Iguaçu.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics