BarraShopping: 1.200 vagas temporárias

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Publicada em:10/11/2008 16:28

As lojas do Barra Shopping, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, selecionam profissionais temporários para o período de Natal. Estão abertas aproximadamente 1.200 vagas de emprego, para atuação em uma das 577 unidades presentes no estabelecimento.

Geralmente, os lojistas contratam, para esta época do ano, profissionais para os cargos de vendedor, estoquista e caixa, mas há oportunidades para quem deseja ocupar alguma outra função. Entre os requisitos estão ensino médio completo, disponibilidade de horário e idade superior a 18 anos.

A marca Xsite vai empregar funcionários por tempo determinado para os cargos de estoquista, vendedora, auxiliar e caixa. Para concorrer a estoquista, é preciso ter ensino fundamental completo. Para as demais atividades, nível médio. Segundo Andréia Mazócoli, que trabalha no setor de Recursos Humanos da empresa, experiência não é requisito para concorrer a uma vaga. "Não é preciso possuir vivência na função. É necessário estar interessada no trabalho e gostar de moda".

Os salários para estoquista, auxiliar de loja e caixa são fixos e variam de R$560 a R$800. Para vendedora, os salários são comissionados, e as contratadas receberão entre 4 a 5,5% por venda.

Na loja U/E, serão empregados três profissionais para o cargo de vendedor. Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo, sem a necessidade de experiência. Na Ki-Korpo, a preferência é para vendedora e estoquista, com dez oportunidades abertas. Para concorrer, não é exigido vivência, mas é preciso gostar da área de vendas. Além disso, os estoquistas devem ter ensino fundamental completo, enquanto as vendedoras devem possuir nível médio.

A rede de lojas Bagaggio contrata para vendedor, auxiliar de serviços gerais, empacotador, gerente e operador de caixa. Para a área de vendas, são exigidos nível médio completo e idade a partir de 19 anos, sendo desejável cursar nível superior e possuir conhecimento de outros idiomas. É importante ter experiência com atendimento ao público. Para empacotador, os requisitos são idade entre 18 e 25 anos e ensino médio em curso. Na lojas Damyller e Rosa Chá, serão contratadas vendedoras, com ensino médio completo.

Serviço
Os interessados devem entregar currículo diretamente nas lojas. O endereço do Barra Shopping é Av. das Américas, 4.666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Uma opção é enviar currículo para o e-mail das lojas. Bagaggio: patriciarh@bagaggio.com.br; U/W: uwrio@terra.com.br. Na Xsite, o currículo pode ser cadastrado no site www.xsite-fashion.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics