Telefonia móvel: 250 profissionais temporários

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Publicada em:10/11/2008 16:40

Empresa do segmento de telefonia móvel com mais de 25 anos de atuação no mercado contrata 250 profissionais temporários. A companhia visa a aumentar seu quadro de funcionários para as festas de fim de ano, época de aquecimento do mercado. As vagas são para o cargo de promotor de vendas. O início das atividades está previsto para 15 de novembro, mas este prazo pode ser prorrogado de acordo com a necessidade da empresa. A seleção está sob responsabilidade da consultoria Gerencial Brasil.

Para concorrer, é necessário possuir nível médio completo e idade superior a 18 anos. A companhia tem preferência por candidatos com experiência na área de Telecomunicações. Além disso, características como possuir boa comunicação, persuasão e ser espontâneo são avaliadas durante a seleção.

O processo seletivo é composto por várias etapas. Na primeira, os candidatos passam por uma avaliação com questões de Português, conhecimentos de informática, redação e Matemática. Após esta fase, os pré-selecionados participam uma dinâmica de grupo e, por fim, realizam exame médico e entregam os documentos necessários para a contratação. Uma vez aprovados, os funcionários recebem um treinamento de orientação sobre a cultura da empresa e como atender o cliente. A capacitação dura três dias.

A empresa oferece salário fixo de R$587,92, além de comissão, cujo valor varia de acordo com a venda dos produtos, vale-transporte, vale-refeição no valor de R$8,50 por dia ou alimentação e assistências médica e odontológica. Os funcionários cumprem jornada de trabalho de 44 horas semanais, divididas em oito horas de segunda a sexta e quatro aos sábados.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail talentorj@gerencialbrasil.com.br ou entregá-lo pessoalmente na Rua México, 11, 8º andar, Centro, Rio de Janeiro. O horário de atendimento é das 10h às 14h.

2 comentários:

Anônimo disse...
3 de dezembro de 2008 às 15:34  
Anônimo disse...
3 de dezembro de 2008 às 15:34  

Postar um comentário

Web Statistics