Prezunic: 300 vagas temporárias

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Publicada em:10/11/2008 16:26

O Prezunic, uma das maiores redes de supermercados com atuação no estado, seleciona para, aproximadamente, 300 vagas temporárias de emprego no Rio de Janeiro. As contratações ocorrem devido às festas de fim de ano, que geram maior demanda de clientes. A empresa também oferece oportunidades para profissionais portadores de deficiência.

As chances são para os cargos de atendente, auxiliar de operações e empacotador. Para as funções de empacotador e auxiliar de operações, é necessário ter nível fundamental completo. Já os atendentes devem ter concluído o ensino médio. Apesar de não ser um requisito, a experiência no setor de varejo é considerada um diferencial.

O processo seletivo, coordenado pelas consultorias Apoio, Talento World e Ello, tem início com uma análise dos currículos. As próximas etapas são dinâmica de grupo e entrevista técnica com a chefia imediata. A rede de supermercados valoriza características como facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo, iniciativa e comprometimento.

Os funcionários da empresa trabalham de segunda a sábado, com escala aos domingos. Portanto, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário. A rede oferece benefícios como planos de saúde e odontológico e almoço no local.

O Prezunic é uma empresa jovem. A inauguração da primeira loja aconteceu em maio de 2002. Hoje, a rede possui unidades em vários locais do município do Rio de Janeiro, como os bairros de Benfica, Recreio, Freguesia, Catumbi, Olaria, Penha, Méier, Ilha do Governador, Botafogo, Taquara, Senador Camará, Engenho Novo e Cidade de Deus, entre outros. A rede também está presente nas cidades de Niterói, Nilópolis e Duque de Caxias.

Serviço
Os interessados devem procurar as consultorias contratadas pela rede de supermercados, munidos de currículo e principais documentos. A Talento World recebe currículos na Av. das Américas, 3.434, bloco 5, sala 213, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Para disputar uma das vagas por meio da Apoio RH, é preciso comparecer à Av. Ministro Edgard Romero, 244, sala 608, Madureira, Rio de Janeiro. Já a Ello Consultoria está localizada na Av. Treze de Maio, 33, grupo 1.009, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics